30 ABR 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
SITE OFICIAL DA 48ª FAPI JÁ ESTÁ NO AR

Por Agência JP2

Entrou no ar nesta segunda-feira, dia 29, o site oficial da 48ª FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – que será realizada entre os dias 07 e 15 de junho com portões abertos.

A página foi idealizada pela agência JP2 - que é a responsável pelo Marketing e Assessoria de Imprensa da Feira – e desenvolvida em parceria com as agências Bueno e Perugluglu. O site apresenta um layout dinâmico e moderno, de acordo com as características da nova identidade visual da FAPI, que foi totalmente remodelada este ano.

O website oferece fácil navegação e acesso às informações. Na página principal, o internauta encontra a grade de shows, a agenda diária de eventos e as últimas notícias e acontecimentos da Feira. Também é possível conhecer a história da FAPI, sua estrutura e todas as atrações deste ano. Já o link “Comercial” traz os contatos para compra de camarotes e aquisição de espaço publicitário.

A agência JP2 fará o gerenciamento do conteúdo diário da página, com postagens praticamente em tempo real. Em poucos minutos, após o término do evento, todos os releases, fotos e vídeos já estarão disponíveis para os visitantes.

No menu principal do site, há um espaço reservado à imprensa, onde estão concentrados todos os releases e materiais de divulgação em alta resolução. Há ainda um formulário para credenciamento dos profissionais de comunicação que irão trabalhar nas dependências do recinto. O credenciamento é obrigatório e deve ser realizado até o dia 25 de maio.

O endereço do site oficial da FAPI é owww.fapioficial.com.br.Vale lembrar que a feira também está presente no facebook (facebook.com/fapioficial), onde é possível acompanhar os bastidores da festa e participar de sorteios e promoções exclusivas.