13 MAI 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
COM O APOIO DA PREFEITURA, SEBRAE CONSOLIDA PARTICIPAÇÃO NA 48ª FAPI

No último mês de março, a prefeita Belkis Fernandes participou em São Paulo de uma reunião com o diretor técnico do SEBRAE Ivan Hussni, com objetivo de reforçar a importância da participação do Sebrae na 48ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial), que acontecerá de 7 a 15 de junho com portões abertos ao público. Aparticipação do órgão foi confirmada esta semana pelo gerente regional do Sebrae-SP de Ourinhos Wilson Nishimura.

“A FAPI se transformou em uma grande feira de negócios e o SEBRAE está apostando no potencial do evento para fomentar os negócios dos micro e pequenos empreendedores da cidade e de toda a região”, destacou Wilson Nishimura.

A prefeita Belkis agradeceu a diretoria do SEBRAE de São Paulo e o empenho do gerente regional de Ourinhos por acreditarem na proposta da FAPI que este ano está sendo organizada por um grupo de entidades do município, denominado G FAPI, do qual participam: a Prefeitura e Câmara Municipal, AIOR, ACE, FIESP, Sincomércio, Sindicato Rural, dentre outros parceiros.

A participação do SEBRAE na FAPI 2014 conta com a oferta, pelo escritório regional de Ourinhos, de uma grande oportunidade para os micro e pequenos empreendedores da cidade e região que têm interesse em expor seus produtos e serviços na 48ª FAPI. O espaço do SEBRAE terá 800 m² no total e será composto por 30 estandes – de 20, 30 e 36 m² – ao lado do salão do comércio, em espaço privilegiado no recinto de exposições. A grande vantagem é que o SEBRAE está subsidiando 50% do valor da locação para os expositores, desta forma, o valor do metro quadrado será comercializado a R$50,00. Os empresários poderão fazer o pagamento via boleto bancário com vencimento em 10 dias.

Cada estande é equipado com dois bicos de luz, 1 tomada 110 volts e testeira contendo logo do Sebrae-SP e nome da empresa expositora. A limpeza e segurança já estão incluídos no valor. Os estandes já estão à venda. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 3326-4413.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes, Secretário de Desenvolvimento Econômico Messias, o diretor técnico do Sebrae Ivan Hussni, Celso Zanuto do G FAPI e Wilson Nishimura do Sebrae Ourinhos durante a reunião em março em São Paulo