23 MAI 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
GUARDIÃ INSTALARÁ MAIS DE 55 CÂMERAS DE SEGURANÇA NA 48ª FAPI

Por Agência JP2

A área de segurança da 48ª FAPI contará novamente com reforço da Guardiã Segurança e Eletrônica. A empresa prestará pelo 11º ano consecutivo o serviço de monitoramento de câmeras em todo o recinto. Esse trabalho, além de auxiliar a Polícia Militar, tem o objetivo de evitar a ação de pessoas má intencionadas.

Luiz Antônio Bergonsini um dos proprietários da Guardiã informou que irá instalar 53 câmeras Fixas em pontos estratégicos dentro do recinto e ainda mais três câmeras Speed Dome na arena de rodeio e shows. Além disso, a empresa atuará com três equipes diuturnamente e contará com o apoio de mais quatro pessoas que farão o monitoramento das imagens dentro do estande.

Luiz Antônio Bergonsini enfatizou que a Guardiã não registrou qualquer tipo de incidente grave nos 10 anos de participação da feira. “Com a instalação das câmeras de segurança em pontos estratégicos do recinto, aquelas pessoas má intencionadas acabam se sentindo acuadas e não cometem delito porque sabem que estão sendo filmadas pelo nosso sistema de monitoramento”.

Com esse retrospecto positivo, Bergonsini aposta em mais uma edição da feira com total segurança para os visitantes. “Essas câmeras auxiliam o trabalho dos organizadores, da Polícia Militar e, principalmente, gera segurança aos comerciantes e às famílias que podem visitar a feira com mais tranquilidade para se divertirem”.

FOTO: Guardiã Segurança estará presente pelo 11ª ano na FAPI para sua segurança este local está sendo filmado