Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ourinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
27
27 MAI 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
SISTEMA DO BANCO DO POVO APRESENTA CONSTANTES PROBLEMAS
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico comunica que o sistema do Banco do Povo encontra-se com problemas, comprometendo o atendimento da população.



De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias, a falha do sistema da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), que gerencia e administra o Banco do Povo, tem causado prejuízos e reclamações.



“Gostaríamos de deixar a população ciente que enquanto não voltar o sistema, o atendimento não se normaliza. Procedimentos como renegociação, financiamento, concessão de crédito estão comprometidos por conta da falha do sistema da Prodesp”, explicou Messias.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia