13 JUN 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
PÚBLICO LOTA ARQUIBANCADA DA 48ª FAPI PARA ACOMPANHAR ABERTURA OFICIAL DO RODEIO
Teve início na noite desta quinta-feira, 12, uma das grandes e esperadas atrações da 48ª FAPI: o Circuito de Rodeio Rancho Primavera. A prefeita Belkis Fernandes participou da abertura oficial do evento ao lado dos integrantes do G-FAPI, grupo responsável pela realização da feira e de outras autoridades.

A prefeita Belkis fez seus agradecimentos e desejou sorte aos competidores do rodeio. “Agradeço a presença de todos e digo que estamos imensamente alegres por participar da abertura do rodeio da 48ª FAPI, lembrando que até hoje, há mais de 40 anos o Brigadeiro com o Sindicato Rural e a família Quagliato levaram e mantiveram a feira. Por isso estamos aqui hoje e nesse desafio de estar à frente da realização da FAPI, pudemos contar com pessoas valiosas, de coração de ouro. Primeiro agradeço a Deus e agradeço a todos sem exceção. Agradeço muito a parceria da Polícia Militar que está trabalhando para garantir a segurança de todos. Agradeço ao G-FAPI, a AIOR e a todos os parceiros nessa organização. Também cumprimento a cada peão e desejo que Deus os protejam nos desafios que vocês enfrentarão. Essa festa foi preparada com muito carinho para vocês, então aproveitem cada espaço da FAPI”, destacou a prefeita.

O integrante do G-FAPI Celso Zanuto falou sobre os desafios enfrentados para realizar a FAPI. “É com muito prazer que venho aqui hoje mostrar a beleza da nossa cidade, do povo da nossa cidade e da região. A pedido da prefeita Belkis formamos um grupo, o G-FAPI. Temos o sonho de continuar ajudando a fazer a feira de Ourinhos que teve um molde diferente. Muito obrigado a todos que fazem parte desse grupo e a AIOR, que tanto trabalhou, em tão pouco tempo para fazer essas maravilhas aqui. Obrigado por confiarem em nós”, agradeceu.

Os vereadores Alexandre Florêncio “Enfermeiro”, Antonio Mazetti “Tico” e Lucas P. Alves da Silva estiveram presentes, este último que como presidente da Câmara fez seus agradecimentos e elogios à FAPI. Também prestigiaram a abertura do rodeio o Chefe de Gabinete da Prefeitura José Luís Teixeira Quenca, o Presidente da Associação Comercial e secretário de Meio Ambiente e Agricultura Diógenes Corrêa Leite e os Secretários Municipais Maria Tereza Paschoal de Moraes (Educação), Valdir Bergamini (Desenvolvimento Urbano), José Claudinei Messias (Desenvolvimento Econômico), Newmar José Sackis (Esportes), o Tenente Coronel do 31º BPMI Milton Roberto Dudas, o Coordenador Operacional da Polícia Militar Major Xavier, o presidente do Sindicato dos Eletricitários André Paladino, a Rainha, as Princesas e o Mister FAPI, os doutores do SOS Alegria, integrantes do G-FAPI como Marião, Macalé, dentre outros parceiros.

Ao final dos discursos uma grande queima de fogos abrilhantou e selou o início do rodeio da 48ª FAPI.