17 JUN 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
CAVALGADA E FINAL DO RODEIO MARCAM ENCERRAMENTO DA 48ª FAPI
No último domingo, 15, chegou ao final a 48ª FAPI, encerrada com grandes e esperadas atrações pelo público que foi pela manhã a realização da tradicional cavalgada e a noite a final do rodeio.

A prefeita Belkis Fernandes marcou presença na final do rodeio e ao lado dos integrantes do G-FAPI como Celso Zanuto, Marião, Pica-Pau, Macalé, Edenilson Natale que é o presidente da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), órgão responsável pela realização da feira, entre outros, participou da cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores do rodeio.

Parabenizando a realização da 48ª FAPI e os vencedores do rodeio, a prefeita Belkis fez seus agradecimentos. “Quero cumprimentar a todos que estão aqui, cada um de um setor, a rainha, o mister FAPI e as princesas, também aos secretários municipais, a Polícia Militar que nos proporcionou uma FAPI tranquila e segura. Agradeço aos integrantes do G-FAPI, AIOR, SEBRAE e imprensa em geral, que fizeram que fosse possível a realização da FAPI. É um prazer grande dizer que cumprimos nosso papel e conseguimos realizar a 48ª FAPI. Agradeço ao Sindicato Rural, ao Brigadeiro e a família Quagliato e se Deus quiser até a 49ª FAPI. Um abraço a todos e até o ano que vem”, destacou.

Representando a Câmara Municipal o vereador Alexandre Florêncio “Enfermeiro”, fez suas considerações. “Cumprimento a todos que, de forma direta ou indireta, ajudaram a realizar a FAPI. Não tivemos chuva, acidentes graves e que por muitos anos tenhamos orgulho em dizer que a FAPI é a festa da família”, destacou.

Representando o G-FAPI Celso Zanuto fez seus agradecimentos. “Agradeço todos que estiveram aqui e confiaram na gente. Foi-nos dada uma missão e estivemos aqui herdando essa festa maravilhosa e lembrando a família Quagliato que sempre esteve presente nos ajudando muito e também do Brigadeiro que todos os dias tive contato com ele, que não esteve aqui fisicamente, mas sempre copiamos algumas coisas para continuar essa festa maravilhosa para podermos viver o 48º ano da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos. Conseguimos levar o nome de Ourinhos para o Brasil e para o mundo inteiro. Vocês que participaram e colaboraram, nosso muito obrigado e que Deus os abençoe”, frisou.

CAVALGADA

As comitivas da cavalgada da 48ª FAPI receberam troféus de participação e encantaram todo o público que saiu as ruas para assistir o desfile com belíssimas apresentações em cavalos, charretes, burros, mulas e carros de bois.

Os secretários municipais Márcio Hernandes (Assuntos Jurídicos) e José Claudinei Messias (Desenvolvimento Econômico) estiveram presentes, juntamente com Celso Zanuto e demais integrantes do G-FAPI, Kiko Quagliato, o locutor Boca de Vulcão e outros membros da comissão organizadora da cavalgada, que premiou a comitiva destaque da cavalgada com uma moto 0 Km.