17 JUN 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
CRISTIANO ARAÚJO ARRASTA MULTIDÃO DE FÃS NO ÚLTIMO DIA DA 48ª FAPI
Por Agência JP2

A noite do último domingo, dia 15, ficará marcada na história como um dos recordes de público da FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos. Uma verdadeira multidão tomou conta da arena e arquibancadas para acompanhar o show do sertanejo Cristiano Araujo. Estimativa da Polícia Militar aponta que 80 mil pessoas assistiram a apresentação.

Cristiano Araujo subiu ao palco às 23h40 e logo causou histeria. Sem perder o pique, o cantor sertanejo mostrou simpatia e carisma com o público durante quase duas horas de show, que foi marcado por uma super produção, com explosões e efeitos especiais.

No repertório, não faltaram grandes sucessos como Efeitos, Mente pra mim, Me pego, Você mudou, Empinadinha, Hoje sou seu meu bem, Fazendo Bará Bere, Bebendo chorando e cantando, É fato, entre outros.

Versátil, Cristiano Araujo cantou, arrochou e tocou alguns clássicos com seu violão, conhecidos como modas de viola. Entretanto, o clima esquentou na FAPI quando o cantor e a sua equipe levaram o público ao delírio com muito funk do amigo Naldo, axé, eletrônico e micareta. Um show completo, com uma mistura de ritmos que agradou e muito quem esteve presente, deixando um gostinho de quero mais.

No final da noite, Cristiano Araújo, agradecido, fez questão de comentar no seu perfil no Facebook sobre o show em Ourinhos. “Encerrando a semana de shows assim, em Ourinhos...Que show emocionante ! Recorde de público em todos os anos de festa da FAPI. Sou eternamente grato por tudo que vcs fazem por mim meu povo”.