08 JUN 2015
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
ABERTURA OFICIAL DA 49ª FAPI FOI REALIZADA NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO

Na noite do último sábado, 06, foi realizada a abertura oficial da 49ª FAPI, organizada pela Prefeitura de Ourinhos, em parceria com o G-FAPI, sob o comando da AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos e Região e apoio da Câmara Municipal.

Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades: a prefeita Belkis Fernandes, o deputado federal e presidente de honra da 49ª FAPI Capitão Augusto Rosa, o deputado estadual Mauro Bragato, o deputado estadual Ricardo Madalena, o presidente da Câmara José Roberto Tasca, os vereadores de Ourinhos Aparecido Luiz “Cido do Sindicato”, Alexandre Florêncio Dias “Enfermeiro”, Edvaldo Lúcio Abel “Vadinho”, Flávio Luiz Ambrozim “Flavinho do Açougue”.

Também prestigiaram o evento o presidente da CODASP e ex-prefeito de Ourinhos Toshio Misato que estava representando o Secretário Estadual de Agricultura Arnaldo Jardim, o presidente da AIOR Edenilson Natale, o diretor da AIOR e coordenador do G-FAPI Celso Zanuto, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ourinhos José Luiz Teixeira Quenca, diversos Prefeitos, Presidentes de Câmaras e vereadores da região, o Comandante do 31º BPMI Tentente Coronel Milton Roberto Dudas, a Rainha, as Princesas e o Mister FAPI, além do Padre Gilson Tomáz de Aquino, da Paróquia São João Batista que fez a benção da Feira.

A prefeita Belkis Fernandes agradeceu a presença das autoridades, bem como do público em geral e registrou a alegria em realizar a abertura da Feira. “Em primeiro lugar agradeço a presença de todas as autoridades, Deputados, Prefeitos e Vereadores de toda a região e claro de todas as pessoas que vieram prestigiar este grande dia. É uma alegria estar aqui e notar que esta união de diversos seguimentos da cidade foi capaz de realizar tamanha festa. Já estamos há dois anos à frente da Feira e nos sentimos honrados em fazer da FAPI a festa da família”.

O presidente da AIOR, Edenilson Natale falou sobre a 49ª FAPI. “Realmente realizar uma Feira como essa não é uma tarefa fácil. Foram necessárias algumas mudanças para melhor receber o público e dar continuidade a esta grande festa. Aproveito ainda para agradecer todos os nossos colaboradores, pois sem eles nada disso teria acontecido”, disse.

Celso Zanutto agradeceu a todos pelo empenho. “Agradeço todos que se empenharam para fazer dessa a maior feira de portões abertos do país. Não é um trabalho fácil, pois a cada ano que passa as dificuldades aumentam e os obstáculos são grandes. Mas no final deu tudo certo e só nos resta comemorar”.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Tasca parabenizou os organizadores. “Parabéns a todos que se empenharam neste grande trabalho. Sei que não é uma tarefa fácil, porém a Feira está linda e pronta para receber o público e reunir as famílias”.

DEPUTADOS TAMBÉM PRESTIGIARAM A FESTA

O presidente de honra da FAPI e deputado federal Capitão Augusto Rosa parabenizou os organizadores e o empenho do comandante do 31º BPMI Ten Cel Milton Roberto Dudas. “Além de parabenizar todos os organizadores desta grande festa, gostaria de destacar o empenho do Cel Dudas em disponibilizar tantos PMs durante a Feira, pois a segurança é uma questão primordial no evento. Parabéns a todos!”.

O deputado estadual Mauro Bragato saudou os presentes e parabenizou o grupo G-FAPI. “Gostaria de cumprimentar a prefeita Belkis, todos os presentes e parabenizar esse grupo que tanto se empenhou para realizar mais uma edição desta feira. Ourinhos está de parabéns por sediar um evento deste porte”, elogiou.

O deputado estadual Ricardo Madalena também registrou a sua satisfação em participar desta grande festa. “É um prazer estar aqui nesta grande festa. Reconheço o trabalho de vocês em fazer uma festa como essa com uma excelente grade de shows e de portões abertos, isso não é pra qualquer cidade”, pontuou.

A 49ª FAPI se estende até o dia 14 de junho e oferece ao público uma excelente grade shows, além das amostras de expositores, cursos, palestras, rodeio, cavalgada, entre outras atrações.