Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ourinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
JAN
25
25 JAN 2021
SAE
SAE promove mais de 15 mil atendimentos presenciais em 2020
receba notícias

A (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos realizou ao longo de 2020 mais de 15 mil atendimentos presenciais na sede da autarquia. Parcelamento de débitos e solicitação de segunda via de contas estão entre os serviços mais procurados pela população, totalizando mais de 2.800 solicitações. Devido à pandemia e isolamento social desencadeado em março do ano passado, o atendimento presencial agora só é feito só por agendamento e alguns serviços como extrato de débitos e segunda via de contas podem ser feitos diretamente no site www.sae-ourinhos.com.br.

SERVIÇOS NO SITE

No site da SAE a população tem acesso a diversos serviços sem a necessidade de sair de casa. Agendamento, extrato de débitos, segunda via de conta e consultas de processos podem ser feitos online. Ao entrar no site, basta clicar na aba “Serviços” e depois “Serviços Para o Cidadão”, escolher a opção desejada e seguir as orientações.

ATENDIMENTO

O atendimento presencial é realizado por meio de agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000 – mesmo número do WhatsApp – ou pelo chat no site www.sae-ourinhos.com.br. A população também pode utilizar o 0800-0100-414 para chamadas grátis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia