18 FEV 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
FAPI 2014: Parque Olavo Ferreira de Sá começa a ser preparado

A prefeitura de Ourinhos deu início à preparação do Parque Olavo Ferreira de Sá para receber a 48ª FAPI de 07 a 15 de junho de 2014, que está sendo organizada pelo G FAPI, que é um grupo que conta com o envolvimento de entidades como AIOR, SEBRAE, ACE, CATI, FIESP/SENAI, AERO, Sindicato Rural, entre outros parceiros.

O secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho fala sobre as intervenções que a prefeitura está fazendo. “Definimos nas reuniões, que conta com a participação da prefeita Belkis Fernandes, a alteração de alguns setores e como a nossa secretaria envolve muitos serviços, nos momentos de folga das equipes, resolvemos já iniciar os trabalhos para não deixar tudo para o último mês. Efetivamente já começamos a movimentar terra onde era realizado o rodeio, ali estamos fazendo um rebaixamento de nível de toda aquela área em torno de 1 metro, o que vai dar mais visibilidade às pessoas da arquibancada, além de aumentar a área horizontal, ou seja, todo espaço da antiga arena do rodeio vai ter sua área aumentada em cerca de 30, 40%”, informou.

Betão disse ainda que os barracões terão algumas modificações também e que materiais como tijolos, areia, cimento, já estão sendo adquiridos. “Tudo isso é com autorização do grupo responsável pela realização da FAPI, que é muito homogêneo nos pensamentos, onde as definições de obras são realizadas e autorizadas nas reuniões do grupo, em que todos os responsáveis estão presentes”, acrescentou o secretário de obras.