Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ourinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
26
26 FEV 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
PREFEITURA LEVARÁ CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE PARA O POUPATEMPO
enviar para um amigo
receba notícias

A prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, informa que a Central de Atendimento ao Contribuinte passará a atender a população no posto do POUPATEMPO de Ourinhos, assim que a unidade iniciar suas atividades, o que está previsto para o próximo mês.

O coordenador de Administração Tributária, Vagner Oliveira informa quais são os serviços que serão levados para o POUPATEMPO. “Os principais serviços da Secretaria de Finanças, vinculados às taxas, impostos e contribuições passarão para lá, como parcelamento do IPTU / ISS, atualização cadastral, recolhimento de ITBI, isenção e redução de IPTU, certidões negativas, positivas de débito, certidões positivas com efeito negativo, certidão de valor venal, dentre outros serviços. Todos esses atendimentos serão feitos exclusivamente no posto do POUPATEMPO, assim que a unidade começar a funcionar, não sendo mais oferecidos na prefeitura como é atualmente”, explicou.

Um grande diferencial com a transferência da Central de Atendimento ao Contribuinte para a sede do POUPATEMPO é que como a unidade funciona também aos sábados, os contribuintes terão mais esse dia para utilizar os serviços. “Dentre a qualidade do atendimento e a metodologia utilizada pelo POUPATEMPO, a mudança desses serviços da Secretaria de Planejamento e Finanças para lá é que, além do atendimento em horário comercial de segunda a sexta-feira, a população também será atendida aos sábados durante meio período”, informou Vagner.

A equipe da Prefeitura que integrará o POUPATEMPO conta com 12 pessoas e já está sendo treinada tecnicamente. “Ainda esta semana eles começarão o treinamento conceitual, comportamental nas dependências do POUPATEMPO com a equipe da Prodesp do POUPATEMPO”, finalizou o coordenador de Administração Tributária.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia