O atendimento presencial na SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos foi classificado como “ótimo” pelos consumidores que agendaram o serviço presencial entre os dias 01 e 31 de março. Ao todo, 138 pessoas avaliaram o serviço que obteve nota geral de 4,97 (o máximo é 5). O sistema foi implantado no início do ano autarquia para medir a satisfação do consumidor. Após ser atendido nos guichês da SAE, o cliente é convidado a avaliar o serviço como “ótimo”, “bom”, “regular” ou “ruim”. Basta apertar um dos botões da máquina disponível na mesa de atendimento.
O sistema de satisfação é uma forma de monitorar as principais queixas e dúvidas dos cidadãos e identificar falhas visando a melhoria na prestação de serviço à população.
Por conta da pandemia, os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas por agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000, pelo WhatsApp (14) 3302-1000, pelo chat no sitewww.sae-ourinhos.com.brou pelo 0800-0100-414. O agendamento diminui o tempo de espera e evita a aglomerações no prédio da SAE.