20 MAR 2014
SAE
EQUIPE DA REDE DE ÁGUA DA SAE TRABALHA PARA CONTER VAZAMENTOS

A extensão da rede de água de Ourinhos tem aproximadamente 500 km, o que significa mais que a distância de nossa cidade a São Paulo (380 km).

Com o aumento de consumo de água, natural nos dias quentes de verão, a SAE registra uma maior incidência de casos de vazamentos, por conta da maior pressão nas tubulações.

Para combater o desperdício de água nos vazamentos em diversos locais da cidade, a equipe da Rede deÁgua da SAE está consertando em média 15 pontos de vazamentos por dia. Os funcionários passam nos locais indicados pelos munícipes onde constam os vazamentos, sendo priorizados os que apresentam maior volume de água.

Os funcionários trabalham também aos sábados e domingos nos plantões. Após o reparo da rede de água, a SAE envia outra equipe de funcionários para realizar o pavimento asfáltico ou calçada.

A SAE realizará concurso público para contratar mais profissionais para atuar na Rede de Água e pede a colaboração da população para continuar a comunicar os pontos de vazamentos de água pelo telefone (14) 3322-1866.