Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ourinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
JAN
22
22 JAN 2021
SAE
SAE implanta sistema para medir satisfação do consumidor
receba notícias

A SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos implantou nos guichês de atendimento ao público um sistema para medir a satisfação do consumidor. Após ser atendido presencialmente na SAE, o cliente será convidado a avaliar o serviço como “ótimo”, “bom”, “regular” ou “ruim”.

Basta apertar um dos botões da máquina disponível na mesa de atendimento. A novidade é uma forma de monitorar as principais queixas e dúvidas dos cidadãos e identificar falhas na prestação de serviço visando a melhoria no atendimento à população.

ATENDIMENTO

Por conta da pandemia, os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas por agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000, pelo WhatsApp (14 3302-1000), pelo chat no site www.sae-ourinhos.com.br oudiskgrátis pelo 0800-0100-414 . O agendamento diminui o tempo de espera e evita a aglomerações no prédio da SAE.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia