Com a pandemia impondo restrições e novas formas de atendimento, adequando a segurança na preservação da saúde dos usuários, a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) segue implantando melhorias para eficiência e agilidade no atendimento presencial e virtual da população.
O atendimento presencial na SAE só é realizado através de agendamentos prévios. Para se comunicar com a autarquia com mais rapidez o consumidor pode utilizar o telefone (14) 3302-1000, número que também atende pelo Whatsapp ou por pelo Chat no site
www.sae-ourinhos.com.br.
O agendamento diminui o tempo de espera, distribui a demanda ao longo da semana e evita a aglomeração de pessoas dentro do prédio da SAE.
Outra melhoria foi a implantação da linha telefônica digital, ampliando de 6 para 30 a quantidade de ligações simultâneas. Também foi reestabelecida a linha 0800 100 414 permitindo que o consumidor possa efetuar chamadas para SAE sem custo na ligação.
Também agilizou o atendimento a implantação do software SGA, um sistema de gerenciamento de atendimento que configura serviços e prioridades, ordena filas com senhas e permite gerar relatórios sobre a quantidade de atendimentos realizados por assunto. Nos últimos três meses o número de atendimentos chegou a 3.325.
De acordo com Jonez de Mello Toffani da Silva, Gerente de Tecnologia da Informação da SAE, o novo site da SAE, com layout moderno e responsivo é simples para navegar.
“No site, o munícipe encontra diversas informações e serviços, esclarecimentos, pode acompanhar e consultar de resultados de processos, verificar débitos e imprimir segunda via de contas sem custo algum. Estamos trabalhando para cada vez mais ampliar a relação de confiança, credibilidade e respeito com a população ourinhense”, explicou Jonez.